CADASTRO DE ARTESÃOS DO MUNICÍPIO

CADASTRO DE ARTESÃOS DO MUNICÍPIO

A Gestão Municipal de Portalegre, em parceria com o Programa de Artesanato do Estado-PROARTE/RN, realizará o cadastramento de artesãos do município para a emissão da carteira nacional do artesão.

No dia 26/03, a partir das 14h no Auditório do Centro Administrativo, a PROARTE/RN irá ministrar palestra sobre a "Base conceitual do artesanato brasileiro e economia criativa". É uma palestra esclarecedora para compreender o que é considerado artesanato, saber se o que você produz é artesanato e saber a documentação necessária para tirar a carteira.

No dia 27/03, será realizado o cadastramento dos artesãos. É importante participar da palestra para verificar se atende aos critérios necessários para obter a carteira. O cadastro será feito das 08h às 12h na E.M.Filomena Sampaio de Souza.

Qualquer dúvida, procure a Secretaria Municipal de Turismo e Cultura das 08h às 11h e das 14h às 16h.