APOIO HISTÓRICO PARA OS GRUPOS DE QUADRILHAS JUNINAS DO MUNICÍPIO

Apoio histórico aos grupos juninos independentes de Portalegre!

A Gestão Municipal de Portalegre, por meio da Chamada Pública nº 001/2023, da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, disponibilizou o valor global de R$ 12.000,00 para auxiliar os grupos juninos do município.

É a primeira vez que as quadrilhas municipais recebem este apoio de uma Gestão Municipal de Portalegre.

"Entendemos a importância de valorizar a cultura local e celebrar nossas tradições, por isso disponibilizamos esse auxílio financeiro para esses grupos juninos de Portalegre, que vão abrilhantar o nosso São João da Vila", destacou o prefeito José Augusto.

Quatro grupos juninos independentes - Encanta Coração, Cangaia de Jegue, Juventude Nordestina e Encanta Carrapicho - se inscreveram e foram contemplados com R$3.000,00 cada um.

O dinheiro já disponível na conta de cada grupo.

Os grupos se apresentarão no São João da Vila 2023 e em outros eventos na região.