9ª FEIRA DE MUNICÍPIOS E PRODUTOS TURÍSTICOS - FEMPTUR

Estamos na 9ª Feira de Municípios e Produtos Turísticos - Femptur, com o estande IGR Rota do Frio, composto também por Martins, Riacho da Cruz, Viçosa e Serrinha dos Pintos. Esta é a primeira vez que uma região turística participa da feira.

Cada município trouxe uma amostra de seus artesanatos e produtos regionais, oferecendo aos visitantes uma diversidade incrível de sabores e culturas regionais. Portalegre apresentou trabalhos em crochê, bolinhos de goma, licor e uma representante da cultura quilombola. Além disso, foram distribuídos materiais promocionais, incluindo folders da Rota dos Quilombos - primeira rota turística quilombola do RN - e do São João da Vila, juntamente com informações sobre as pousadas do município.

O primeiro dia de feira foi um sucesso, com a visita de muitas pessoas interessadas em conhecer as riquezas turísticas e culturais da nossa região, além de presenças de autoridades como a governadora Fátima Bezerra e o prefeito de Natal, Álvaro Dias.

A feira continua neste sábado, das 14h às 22h, no Centro de Convenções de Natal.

#PortalegreEuAmoEuCuido